terça-feira, 29 de março de 2011

NOVAS PEÇAS

Olá Amadas(os)...



Novas peças saidas do forno... rs, demorei um pouco para faze-las pq estava sem tempo... mas esta ai: 
Essas peças estão a venda, interessados podem postar seu recado ou me mandar um e-mail pattybell.luminarias@hotmail.com ou me liguem (19) 9266-5077.
Temos a FLORAL 2EM1 - R$ 45,00 - (2 desenhos em uma peça, enjoou de um desenho? Vira e tem outro)
E a TULIPA - R$ 55,00 - (particularmente minha preferida) deu mais trabalho mais compensou!
Boa semana a todos!







domingo, 20 de março de 2011

PRESENTE PARA A MAMÃE

Olá Amadas(os)

Este foi um presente de aniversário para a pessoa mais maravilhosa do mundo MINHA MAMÃE (EU TI AMO VC) fiz uma versão 2em1, coloquei dois tipos de desenhos assim se ela enjoar de um vira e olha o outro (chick né), pois bem, não gostei muito da parte onde tem os cortes vazados (lembrar de não fazer mais) eles não ficam certinhos, mas a rosa eu adorei e usei a técnica do lixamento (sei que precisa de aprimoramentos) mas gostei do resultado.
Então tenham uma semana abençoada! Fiquem com Deus!

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaias 40.31








Ah... deixem seus comentários é precioso para mim!

segunda-feira, 14 de março de 2011

MINHAS PRIMEIRAS ENCOMENDAS

Olá Amadas(os)

Essas são minhas primeiras encomendas, para minha amiga Paty (DHL SEGUROS), ainda estou aprendendo as manhas desse trabalho tão gostoso, mas ficaram boas, não é, o que vcs acharam? Comentem! Estou aguardando.
Fiquem na Glória do nosso Senhor Jesus!

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Ap.21-4