domingo, 10 de abril de 2011

Peças para a minha Primeira Exposição!

Olá Amadas(os)... 
essas são peças da minha primeira exposição que foi no Congresso Santa Geração do Pr. Antonio Cirilo (abençoado) fiz em dois dias praticamente... ficaram lindas o pessoal adorou achou muito criativo.
Ai tem uma peça em expecial que fiz, e fiz profetizando que o Pr. Antonio Cirilo ia comprar essa peça, pois foi com a marca da Santa Geração, ficou linda, caprichei, e não é que a esposa do Pr. Cirilo a Pr. Dalila comprou a peça! Fiquei até emocionada!
Bom amadas esperam que gostem das peças e comentem por favor, sua opinião me faz crescer!
Um bj gde. Patty.



























































E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.  Ezequiel 37.9













3 comentários:

  1. Parabéns Patty, todas elas ficaram lindas, que Deus continue a te inspirar para sempre nos brindar com essas peças lindas.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lindas suas luminarias! Parabens!

    Bjs

    Marcya Yury

    ResponderExcluir