domingo, 9 de outubro de 2011

Vontade Feita!


Olá amadas(os)
Vontade feita... desde que vi esse desenho na luminária da Ju (http://casadaju-julia.blogspot.com) tive vontade de fazer uma parecida, pois igual não dá né, a Ju é fera, mas acho que ficou bom.
Ta a venda, por enquanto ta enfeitando minha sala.
Um abraço e aguardo seus comentários.












Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.João 15:10

3 comentários:

  1. Parabéns Patty, ficou lindíssima amiga. Que Deus a capacite cada vez mais. Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju obrigada querida, vc é minha inspiração! Bjão. Que Deus a abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI !!!MUITO BONITO O SEU TRABALHO ..QUE DEUS TE CAPACITE E TEILUMINE CADA DIA MAIS ..BEIJINHOS!!

    ResponderExcluir